sábado, 27 de julho de 2013

Fernanda Brum se incomoda com críticas a reunião de cantoras com Dilma

A cantora deixou de seguir os perfis de quem falou contra as participantes do encontro que aconteceu em Brasília.

por Leiliane Roberta Lopes


Na manhã desta terça-feira (16) a cantora Fernanda Brum se irritou com os comentários negativos que alguns evangélicosincluindo pastores, fizeram sobre o encontro entre a presidente Dilma Rousseff com cantoras evangélicas.
As críticas dos internautas passavam por diversos assuntos, desde os reais motivos para o convite da presidente até a participação exclusiva de mulheres que, em sua maioria, não eram pastoras, apenas cantoras do gospel.
Fernanda Brum, que é pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, não estava entre as convidadas de Dilma, mas não aceitou ler críticas sobre as participantes desse encontro, entre elas estava sua melhor amiga, a cantora Eyshila.
"Comecei o unfolow em todos os comentários machistas e invejosos com relação ao grupo de ministras do evangélico que estiveram em Brasília. Cada um ande de acordo com a revelação que tem de Deus", escreveu.
Ainda pelo microblog Fernanda pediu respeito para com as mulheres que se prontificaram a orar pelo país e pelo governo. "Reserve-se ao direito de não concordar, mas respeite aqueles que oram…que oram…"


http://musica.gospelprime.com.br/fernanda-brum-criticas-reuniao-dilma-rousseff/


Nenhum comentário:

Postar um comentário