Grande Recife // Pirâmide financeira
Publicado em 03.08.2013, às 17h44
Do NE10 A Polícia Civil investiga a participação de outros suspeitos em uma possível ocultação dos bens do dono da empresa de marketing multinível Priples, Henrique Maciel Carmo de Lima, 26 anos, e de sua sócia e esposa, Mirele Pacheco de Freitas, 22 anos, presos na manhã deste sábado (3), em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Os dois devem responder pelo crime contra a economia popular e relações de consumo, além de formação de pirâmide financeira. O patrimônio líquido da empresa e dos dois sócios, estimados em R$ 72 milhões, já foram bloqueados pela justiça. O inquérito deve ser concluído nos próximos dez dias.
A prisão ocorreu na residência do casal. Foram apreendidos pela polícia cerca de 300 mil dólares e dois carros de luxo (uma Rang Rover e um Camaro). Seis mandados de busca e apreensão haviam sido expedidos contra os dois suspeitos pela juíza da 9º Vara Criminal da Capital Sandra Beltrão.
A polícia apreendeu dólares e carros de luxo na casa do casal Foto:Bobby Fabisak/JC Imagem
Leia mais em:
http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2013/08/03/policia-investiga-mais-envolvidos-em-crimes-cometidos-pela-priples-434602.php