domingo, 4 de agosto de 2013

O que está por trás da fama da cantora Anitta, a funkeira do momento

Presença de Anitta

O funk desce o morro
PUBLICADO EM 04/08/13 - 03h00
"Pre-pa-ra que agora é hora do show das poderosas", diz um dos maiores hits do momento no Brasil. Presente na novela das 21h, nos sons automotivos (com aqueles sistemas enormes, nos porta-malas, ou não) e no Youtube de todo o mundo, o som é da poderosa em questão Anitta, a funkeira que anda agradando a gente de todos os circuitos, das classes A à E, sem preconceito.


Batizada Larissa de Macedo Machado, Anitta é codinome para uma garota de 20 anos que começou se apresentando no coral da igreja de Santa Luzia, no subúrbio do Rio de Janeiro, e hoje é cantora, compositora e dançarina. A inspiração para o "apelido" vem do seriado global com protagonista de mesmo nome (só que sem o T repetido). A Anitta do funk achava incrível o fato de a xará da minissérie "Presença de Anita" (Mel Lisboa), de 2001, ser sexy sem ser vulgar. Bingo!

Um das provas da onipresença da cantora é o fato de estar na "Vogue" deste mês com perfil e tudo. "Por cantar funk e ter curvas voluptuosas, ela tinha tudo pra cair no exagero e ficar vulgar. Mas com sua autoestima de mulherão e jeitinho de menina sapeca, ela conseguiu não cair no estilo mulher-fruta, mesmo abusando de hot pants e decotes", é o que diz a editora de lifestyle da revista, Aline Curry, que assina a matéria sobre a garota.


Leia mais em: http://www.otempo.com.br/interessa/pandora/o-funk-desce-o-morro-1.690509


Nenhum comentário:

Postar um comentário